Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Participação Social
conteúdo

Participação Social

publicado 11/01/2019 21h05, última modificação 03/09/2020 16h48

A Unidade Setorial de Ouvidoria da UNILA (Ouvidoria UNILA) do SISOUV (Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal) é a instância administrativa de Participação e Controle social na Administração da UNILA.

Além disso, a Ouvidoria da UNILA é a unidade de promoção e defesa dos direitos dos usuários dos serviços públicos prestados pela Universidade.

O papel da ouvidoria é executado por meio da mediação¹ e conciliação² dos conflitos entre os usuários de serviços públicos e a UNILA.

O cidadão ou usuário pode exercer seus direitos por meio do registro e acompanhamento de pedido de acesso à informações, denúncia, reclamação, elogio, sugestão e demais solicitações feitas em uma plataforma Integrada do Poder Executivo Federal (FalaBR) ou por:

e-mail: Ouvidoria@unila.edu.br

Telefone: (45) 3529 2130

Presencialmente:

Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000, Sala G012 - Térreo. Edifício do Ginásio.

Bairro: Jardim Universitário. Foz do Iguaçu, PR. CEP 85870-901.

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

 

Clique aqui para obter os formulários de pedidos presenciais de acesso a informação

 


 

Notas:

Mediação¹ – Estabelecimento da comunicação entre o usuário de serviço público e a unidade adminsitrativa competente pelo serviço.

Conciliação² – Emissão de sugestões para solucionar os conflitos entre usuários dos serviços públicos e a administração da Unila e melhorias dos serviços públicos prestados pelo órgão.