Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura – PROAGI
conteúdo

Pró-Reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura | PROAGI


A PROAGI tem sob sua responsabilidade a gestão dos equipamentos, materiais e serviços, infraestrutura, logística e tecnologia da informação da UNILA.

Com o dever de assessorar a Reitoria, tem como objetivo otimizar os recursos financeiros destinados à aquisição de materiais e contratação de serviços; realização de certames licitatórios, bem como a gestão e fiscalização dos contratos firmados e convênios nacionais; gerenciamento das atividades relacionadas à ampliação, manutenção e conservação das edificações e instalações, além do contínuo abastecimento de materiais de uso comum e serviços de limpeza, segurança e transporte.

Também compete à PROAGI o desenvolvimento de novas tecnologias da informação e suporte técnico à comunidade acadêmica.

PRÓ-REITOR
Marcelo Nepomoceno Kapp

CONTATO
proagi@unila.edu.br
+55 (45) 3522-9613
>> Todos os contatos

NOTÍCIAS & INFORMES

Solicitações de transporte

DITRAN orienta que as demandas de transporte sejam realizadas somente via chamado na Central de Serviços.

08/03/2024

Renovação da frota da UNILA

Universidade adquiriu, em dezembro de 2023, nove veículos entre ônibus, micro-ônibus, caminhonetes e vans. Além disso, recebeu a doação de duas caminhonetes pela Receita Federal.

01/03/2024

Gestão de conteúdo do Portal UNILA

A partir de segunda-feira (19), as solicitações de acesso como gestor de conteúdo do Portal UNILA deverão ser feitas via Central de Serviços.

16/02/2024

Transporte interno do PTI

A partir de segunda-feira (22), entra em vigência um novo quadro de horários do transporte interno do Parque Tecnológico Itaipu. Confira.

19/01/2024

Desligamento de energia no JU

No sábado (13), das 7h às 12h, haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica do Jardim Universitário para que seja realizada a reinstalação de transformadores.

10/01/2024