Prefeitura Universitária
A Prefeitura Universitária - PRU - é um órgão executivo subordinado diretamente à Reitoria, tendo como responsabilidade a administração da infraestrutura dos diversos campi da Universidade.
Tem como finalidade o planejamento, normatização, coordenação e controle da infraestrutura universitária, provendo equipamentos físicos e serviços aos espaços acadêmicos e administrativos.
A Prefeitura Universitária da UNILA vem realizando seus trabalhos desde o dia 1º de fevereiro de 2024.
CONTATO
+55 45 3522-9710
prefeitura@unila.edu.br
ATENDIMENTO
Segunda a sexta-feira
das 8h às 18h
UNILA | Jardim Universitário - Ginásio - Salas G-214 e G215
Acesso Rápido
Notícias & Informes
Desligamento de energia no Campus Integração
No sábado (3), das 7h às 12h, haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica do Bloco de Aulas 1, do Campus Integração.
29/01/2024
Atendimento das unidades
Confira os horários e as formas de atendimento das unidades administrativas e acadêmicas da UNILA durante o recesso de fim de ano.
20/12/2023
Comunidade debate criação da Prefeitura Universitária da UNILA
Docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes podem enviar contribuições sobre a nova unidade administrativa até o dia 20 de novembro
14/11/2023
Visita técnica
Estudantes das disciplinas “Planejamento Urbano” e “Teorias Geográficas da Cidade e do Urbano”, do ILATIT, visitaram as obras do Campus Niemeyer no último dia 5.
16/10/2023
Seleção de estagiários
Foi publicado o resultado do processo seletivo de estudantes de Engenharia de Energia para realização de estágio na Secretaria de Implantação do Campus.
25/08/2023