Você está aqui: Página Inicial > Secretaria de Comunicação Social - SECOM
conteúdo

Secretaria de Comunicação Social | SECOM

A Secretaria de Comunicação Social (SECOM) é responsável pelo planejamento e execução das políticas de comunicação da Universidade, em consonância com sua missão, visão e valores.

  1. Missão: fortalecer a imagem da UNILA e o relacionamento com seus públicos e difundir o conhecimento produzido por meio de estratégias de comunicação social.

  2. Visão: ser a unidade estratégica e de referência em comunicação, atuando de forma integrada e democrática, com objetivo de garantir a inserção da Universidade em seu território e nos países da América-Latina e Caribe.

  3. Valores: integração; interculturalidade; eficiência; democracia; diversidade; ética; impessoalidade; solidariedade; cooperação; e equidade.

SECRETÁRIO
Ramon Fernandes Lourenço

CONTATO
comunicacao@unila.edu.br
+55 (45) 3522-9738
>> Todos os contatos

ATENDIMENTO
Segunda a sexta-feira
das 8h às 18h
UNILA | Vila A

Serviços da SECOM

Confira um breve portfólio de serviços prestados pela SECOM e as orientações sobre como solicitá-los.

Normativas & Gestão

Conheça as normativas e outros documentos que norteiam os trabalhos da SECOM.

APP UNILA

Acesse o aplicativo Capi App.

NOTÍCIAS & INFORMES

Edições do La Semana Unilera no período de férias

A SECOM reforça que, em todos os anos, até o período de início das aulas, o informativo La Semana Unilera é veiculado somente uma vez por semana, sempre às quintas-feiras

14/01/2021

O aplicativo oficial da UNILA foi lançado em junho e, desde outubro, os usuários recebem o La Semana Unilera pela ferramenta

Capi App

O aplicativo oficial da UNILA foi lançado em junho e, desde outubro, os usuários recebem o La Semana Unilera pela ferramenta

11/12/2020

Programa ¿Qué Pasa?

Novo programa criado pela SECOM visa concentrar informação científica de qualidade sobre assuntos do momento; assista ao primeiro episódio

03/12/2020

WEB SÉRIES

UNILA EM IMAGENS

Mostra de profissões

1º Concurso de Ponte de Macarrão

MÍDIAS SOCIAIS