Você está aqui: Página Inicial > Informes > Línguas presentes na UNILA

Línguas presentes na UNILA

Pesquisa desenvolvida pela SECOM tem o objetivo de levantar as línguas faladas na Universidade. Formulário pode ser respondido pela comunidade acadêmica até 25 de outubro.
publicado: 18/10/2024 18h01, última modificação: 18/10/2024 18h30

A Secretaria de Comunicação Social (SECOM) recebe, até 25 de outubro, respostas para a pesquisa que visa levantar quais as línguas presentes na UNILA. O intuito é produzir um indicador de interculturalidade da Universidade. Discentes, docentes e técnico-administrativos podem participar por meio deste formulário eletrônico

A iniciativa faz parte do desenvolvimento do relatório "UNILA em Destaque" 2024, construído a partir de dados que ilustram os princípios que norteiam a missão institucional da Universidade, tais como diversidade, internacionalização, sustentabilidade, inclusão, qualidade e abrangência do ensino, pesquisa e extensão, inovação, desenvolvimento local, difusão cultural e ações de integração regional.

Dessa forma, a pesquisa aberta agora pela SECOM tem o objetivo de atualizar os dados obtidos com o levantamento realizado no ano passado, que constam na primeira edição do relatório "UNILA em Destaque" (com indicadores referentes a 2023).

registrado em: , ,