Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
conteúdo

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação | PRPPG

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) é responsável por assessorar a Administração Superior da Universidade nos assuntos relativos à investigação científica, à disseminação da sua produção e à formulação e execução de programas de pós-graduação lato sensu e stricto sensu.

Nesse sentido, a PRPPG dedica-se a estimular a vocação científica, em todos os níveis de ensino e em todas as áreas acadêmicas, através de programas que contemplam, entre outras ações, a concessão de bolsas de Iniciação Científica para os alunos da UNILA. A Pró-Reitoria se dedica a elaborar, propor e coordenar a política de pesquisa institucional, em consonância com a filosofia, os propósitos e a missão da UNILA e com as outras instâncias administrativas da Universidade. Também é responsabilidade da PRPPG o desenvolvimento institucional da pós-graduação na UNILA.

Para saber mais sobre assuntos referentes à Pesquisa e Pós-graduação na UNILA, acesse a página "CONTATOS" no menu esquerdo desta página e entre em contato conosco.

PRÓ-REITORA
Laura Fortes

CONTATO
prppg@unila.edu.br
 +55 (45) 3522-9732   
>> Todos os contatos

ATENDIMENTO
Segunda a sexta-feira,
8h às 12h e 14h às 18h
UNILA | JU - Sala 301

INFORMES & NOTÍCIAS

Olinda Lewitzki Drutchiaki

Produção científica das mulheres aumenta, mas ainda é pouco valorizada

Lideradas por mulheres, pesquisas acadêmicas vêm assumindo um papel crucial na ampliação da representatividade e na divulgação das contribuições femininas em diversas áreas

08/03/2024

Seleção de bolsista

Projeto “Napi Biodiversidade: Serviços Ecossistêmicos” abriu o processo seletivo para uma vaga de bolsista de iniciação científica. As inscrições podem ser feitas até 24 de março.

06/03/2024

Inscrições abertas para aluno especial em dois programas: Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade e de Literatura Comparada

São ofertadas 29 vagas em cinco disciplinas, com aulas presenciais que acontecem no primeiro semestre do ano

06/03/2024

Auditório do Campus Integração recebe, no dia 13 de março, às 19h, a Roda de Conversa “Conexões e caminhos para bolsas de estudo no exterior”.

Evento sobre bolsas de estudo no exterior

Auditório do Campus Integração recebe, no dia 13 de março, às 19h, a Roda de Conversa “Conexões e caminhos para bolsas de estudo no exterior”.

05/03/2024

Jornada de Inovação e Empreendedorismo

No dia 26 de março, o NIT-UNILA promove o lançamento da Jornada de Inovação e Empreendedorismo 2024. As inscrições para o evento estão abertas.

04/03/2024