Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD > Normas e Desenvolvimento Curricular > Renovação da Composição do Colegiado de Curso
conteúdo

Renovação da Composição do Colegiado de Curso

publicado 28/04/2022 10h38, última modificação 06/05/2022 15h06
Departamento de Normas e Desenvolvimento Curricular (DENDC)

PROCEDIMENTOS:

  • A Coordenação de curso instrui o processo eletrônico, anexa a ata da eleição dos docentes, a ata de eleição dos discentes e a indicação do técnico administrativo e despacha o processo ao seu respectivo Instituto Latino-Americano;
  • O Instituto Latino-Americano elabora a Minuta de Portaria e despacha o processo ao Departamento de Normas e Desenvolvimento Curricular (DENDC);
  • O DENDC elabora o Parecer Técnico e encaminha o processo ao Instituto Latino-Americano;
  • O Instituto Latino-Americano emite a portaria de designação ou alteração dos membros do Colegiado e  a encaminha para publicação no Boletim de Serviço;
  • Após a publicação da portaria no boletim de serviço, o curso deverá publicá-la também na página oficial do curso;
  • OBS: Caso o parecer  técnico recomende ajustes, estes deverão ser feitos antes da emissão da portaria. 

 

NORMATIVAS: