Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD > Programas > PADTCC - Progr. de Apoio a Discente em Trab. de Conclusão de Curso
conteúdo

PADTCC - Progr. de Apoio a Discente em Trab. de Conclusão de Curso

publicado 17/09/2018 16h03, última modificação 29/03/2023 07h54
Programa de Apoio a Discente em Trabalho de Conclusão de Curso - PADTCC

O que é?

O Programa de Apoio Financeiro a realização de TCC objetiva contribuir para a formação acadêmica e profissional dos estudantes, garantindo condições para que ampliem e aprofundem conhecimentos relacionados ao seu TCC, a partir da realização de pesquisa de campo, visitas técnicas ou viagens de estudos.

 

Como funciona?

O programa oferece apoio financeiro para os discentes que pretendem realizar pesquisa de campo, visitas técnicas ou viagens de estudos para a realização de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

 

Quando acontece?

A cada semestre o DAAA/PROGRAD publica os editais com os critérios, valores e prazos para os estudantes interessados em solicitar o apoio financeiro para realizar o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). As inscrições são realizadas conforme as regras e período definidos em edital.

 

Relatórios

 

Saiba mais

RESOLUÇÃO Nº 013/2014/COSUEN - Institui e normatiza o apoio financeiro a estudantes, para realização de pesquisa de campo, visita técnica e viagens de estudos para a realização de trabalho de conclusão de curso de graduação presencial da UNILA, quando previsto em projeto de pesquisa.

 

Editais

Os editais referentes ao Programa de Apoio Financeiro para realização de pesquisa de campo, visitas técnicas e viagem de estudo são publicados no Portal de Documentos - Unidade responsável PROGRAD. 

O Departamento de Apoio Acadêmico ao Aluno – DAAA é responsável pelo Programa de Apoio Financeiro a realização de TCC.

 

Contato

Fones: +55 (45) 3522-9747 | +55 (45) 3522-9705  | +55 (45) 3522-9704  
E-mail: