Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD > Programas > Participação discente em eventos
conteúdo

Participação discente em eventos

publicado 22/05/2018 17h13, última modificação 17/03/2023 11h40
O apoio à participação de discentes de graduação da UNILA em eventos objetiva contribuir para a formação acadêmica dos graduandos e é regulamentado pelos documentos relacionados a seguir

O que é?

O Programa de Apoio à Participação Discente em Eventos objetiva contribuir para a formação acadêmica e profissional dos estudantes matriculados em curso de graduação da UNILA, garantindo condições para que o discente aprofunde e amplie seus conhecimentos relacionados à sua área de formação, por meio da participação em eventos de natureza científico-acadêmica, ou artístico-cultural.

 

Como funciona?

O apoio disponibiliza recursos financeiros para os estudantes apresentarem trabalhos, ministrarem oficinas ou minicursos em eventos de natureza científico-acadêmica, ou artístico-cultural realizados no Brasil ou em países da América Latina e Caribe.

 

Quando acontece?

A cada semestre o DAAA/PROGRAD publica os editais com os critérios, valores e prazos para os estudantes interessados em solicitar o apoio. As inscrições são realizadas conforme as regras e período definidos em edital.

 

Editais

Os editais referentes ao Programa de Apoio à Participação Discente em eventos são publicados no Portal de Editais da Graduação

O Departamento de Apoio Acadêmico ao Aluno (DAAA) é responsável pelo Programa de Apoio à Participação Discente em Eventos.

Saiba mais

  • RESOLUÇÃO Nº 18/2018/CONSUN - Altera a política de apoio à participação discente em eventos científicos, artístico-culturais e de extensão.

Relatórios

 

Resoluções

Portarias

Formulários

Contato

Fones: +55 (45) 3522-9747 | +55 (45) 3522-9705  | +55 (45) 3522-9704
E-mail: prograd.daad@unila.edu.br