Ir para o conteúdo
1
Ir para o menu
2
Ir para a busca
3
Ir para o rodapé
4
Acessibilidade
Alto Contraste
Mapa do site
RSS
Brasil
Simplifique!
Comunica BR
Participe
Acesso à informação
Legislação
Canais
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras
Universidade Federal da Integração Latino-Americana
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
Buscar no portal
Buscar no portal
YouTube
Facebook
Flickr
Instagram
Fale Conosco
Endereços
Sala de Imprensa
Servidor
Estudante
Você está aqui:
Página Inicial
>
Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD
>
Vida Acadêmica
>
Editais por Categoria
>
Ingresso
menu
Menu
Sobre
Gestão
Transparência
Notícias da Graduação
Acompanhamento do Ciclo Comum
Administração e Controle Acadêmico
Apoio Acadêmico I Técnico-Pedagógico
Normas e Desenvolvimento Curricular
Seleção de Alunos
Acessibilidade e Inclusão de Pessoa com Deficiência
Estágio e Atividades Complementares
Gestão Administrativa
Instrução Normativa
Perguntas Frequentes
Fórum de Licenciaturas
Escalas de trabalho
Contato
Vida Acadêmica
Cursos de Graduação
Formas de Ingresso
Calendário Acadêmico
Orientações a Discentes
Orientações a Docentes
Orientações aos Cursos
Estágio
Editais
Atividades Complementares
Formulários e Portarias
TCC
Colação de Grau
Normas da Graduação
Manual de Orientação de Fluxo de Procedimentos Acadêmicos
Programas e Bolsas
Participação discente em eventos
Programa de Educação Tutorial – PET
PADTCC - Progr. de Apoio a Discente em Trab. de Conclusão de Curso
Programa de Monitoria Acadêmica - PROMA
Monitoria de Ensino na modalidade de Acessibilidade e Inclusão da Pessoa com Deficiência
Programa de Apoio Financeiro ao Desenvolvimento Acadêmico dos Estudantes com Deficiência - PADA PcD
Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde
Monitoria para Estudantes Indígenas, Refugiados e Portadores de Visto Humanitário
Tutoria para Discentes Haitianos
Programa de Residência Pedagógica - PRP
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência - PIBID
PVCC - Prog. de Apoio à Vivência de Comp. Curriculares
PARFOR
Programa Ação Saberes Indígenas na Escola
conteúdo
Info
SISU
(clique para expandir)
Edital 53/2024 - Torna pública a Retificação do Edital N°34/2024/PROGRAD – SiSU 2024.
Edital 34/2024 - RRESULTADO FINAL da 1° Chamada Complementar do Processo Seletivo UNILA – SiSU 2024.
Edital 31/2024 - Resultado Preliminar da Análise Documental - Sisu Lista de Espera 2024
Edital 24/2024 - Chamada Complementar - Lista de Espera SISU 2024
EDITAL N° 23/2024/PROGRAD - SISU ANÁLISE DE RECURSOS ao resultado preliminar, bem como divulgar o RESULTADO FINAL da Chamada Regular
EDITAL N° 23/2024/PROGRAD - SISU ANÁLISE DE RECURSOS ao resultado preliminar, bem como divulgar o RESULTADO FINAL da Chamada Regular
EDITAL N° 19/2024/PROGRAD - SISU Retificação dos Editais N° 1/2024/PROGRAD e N° 17/2024/PROGRAD
EDITAL N° 18/2024/PROGRAD - SISU Edital de Retificação Edital N° 17/2024/PROGRAD
EDITAL N° 17/2024/PROGRAD - SISU Edital de resultado preliminar 17/2024/PROGRAD
EDITAL N° 10/2024/PROGRAD - SISU Edital de Convocação 10/2024/PROGRAD
EDITAL N° 02/2024/PROGRAD - SISU Retificação do Edital Nº 01/2024/PROGRAD
EDITAL N°01/2024/PROGRAD - Abertura do SISU
Música
(clique para expandir)
EDITAL Nº 35/2024/PROGRAD - MÚSICA - ANÁLISE DE RECURSOS e ESULTADO FINAL do Processo Seletivo de Música 2024
EDITAL Nº 32/2024/PROGRAD - MÚSICA - Resultado Preliminar da Análise Documental PS Música 2024
EDITAL Nº 26/2024/PROGRAD - MÚSICA - Classificação Final PS Música 2024
EDITAL Nº 20/2024/PROGRAD - MÚSICA - resultado preliminar do Processo Seletivo de Música
EDITAL Nº 03/2024/PROGRAD - MÚSICA - Abertura Processo Seletivo de Música
Vagas Remanescentes
(clique para expandir)
EDITAL Nº 50/2024/PROGRAD - Análise de recursos referente à classificação preliminar, bem como torna pública a CLASSIFICAÇÃO FINAL- VAGAS REMANESCENTES
EDITAL Nº 37/2024/PROGRAD - VAGAS REMANESCENTES
Vagas Ociosas Fase interna
(clique para expandir)
EDITAL Nº 46/2024/PROGRAD - Torna pública a Retificação do Edital N°42/2024/PROGRAD - Fase Interna 2024.
EDITAL Nº 42/2024/PROGRAD - VAGAS OCIOSAS - Fase Interna 2024.
Voltar para o topo