Retificação de Notas e/ou Frequência
publicado
09/08/2022 10h20,
última modificação
10/08/2022 11h09
Departamento de Administração e Controle Acadêmico (DEACA)
Após o período de Consolidação de Turmas, caso seja necessário realizar alguma retificação de registro de Notas e/ou Frequências, o(a) docente deverá encaminhar o formulário eletrônico através do SIPAC, conforme tutorial disponibilizado abaixo.
A solicitação da retificação de registros acadêmicos relativos ao desempenho acadêmico nas avaliações da aprendizagem e da assiduidade do discente em componentes curriculares somente ocorrerá quando constatada divergência no(s) lançamento(s) oficial(is) do docente responsável pelo componente, no prazo máximo de 1 (um) semestre letivo após o encerramento do componente.
Tutorial
Retificação de registros acadêmicos
Normas Vigentes:
Normas de Graduação: Resolução 07/2018/Cosuen:
- Consolidação de Atividades: art. 258 - 260