Reunião da COSUEX
Comissão Superior de Extensão realiza sua 40ª Reunião Ordinária no dia 17 de dezembro, na Unidade Jardim Universitário.
Comissão Superior de Extensão realiza sua 40ª Reunião Ordinária no dia 17 de dezembro, na Unidade Jardim Universitário.
Última edição de 2024 do Encontro RPG Unileiro acontece no sábado (14), no Campus Integração. Atividade é aberta a toda a comunidade.
Confira como será o funcionamento do Restaurante Universitário durante o recesso acadêmico, de 23 de dezembro a 18 de janeiro.
Acesso à Unidade Jardim Universitário estará restrito das 19h de sábado (14) até as 19h de domingo (15) por conta da realização do vestibular da Unioeste.
Terminam nesta quarta-feira (11) as inscrições para o curso “Práticas de Ciência Cidadã para monitoramento da dengue”. Podem participar estudantes da UNILA, professores da rede pública de educação básica e demais profissionais interessados.
Bibliotecários da BIUNILA participaram do 30º Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação. Evento foi realizado no final de novembro, no Recife/PE.
Projeto de extensão “Danza Terapia e Saúde Mental” promove a oficina "Dança livre: fechando ciclos, para iniciar outros" na quinta-feira (12), no Jardim Universitário.
Nos dias 19 e 20 de dezembro, será realizado, no JU, o minicurso "NGS - Identificando um mundo invisível e entendendo expressões moleculares (Metagenômica e RNAseq)".
No dia 13 de dezembro, será realizada a aula inaugural da turma 2024/2025 da Especialização em Direitos Humanos na América Latina. Atividade contará com a participação da deputada federal Carol Dartora.
Promovida pelo Núcleo Interdisciplinar de Estudos da Língua(gem) e Interculturalidade, oficina será realizada nos dias 10 e 11 de dezembro, no Jardim Universitário. As inscrições estão abertas.
Confira o primeiro conteúdo divulgado pelo DEAS sobre a campanha Dezembro Vermelho, mês internacional de luta contra a Aids.
Termina nesta sexta-feira (6) o prazo para servidores preencherem o Questionário de Saúde e Estilo de Vida.
De 8 a 13 de dezembro, o Cote’Coi – Coletivo Teatral promove diversas apresentações de espetáculos teatrais. Atividades ocorrem no Jardim Universitário e na Feirinha da Praça da Paz.
Egressos do curso de Música da UNILA são premiados em concurso de violão realizado em Assunção, no Paraguai.
Laboratórios de Ensino, Pesquisa, Audiovisual e Música estarão fechados no período de 23 de dezembro a 3 de janeiro devido ao recesso de final de ano.
Com foco na promoção da cultura e da língua haitiana, o projeto de extensão "Ann Pale Kreyòl" organiza encontros às sextas-feiras, no Jardim Universitário.
Ação de extensão da Unioeste, que conta com o apoio da UNILA, está em busca de voluntários para o desenvolvimento das atividades de 2025.
Discente Vanessa Beatriz de Lima, do curso de Saúde Coletiva, lança livro infantil sobre bullying neste sábado (7), no Rio de Janeiro.
Com a participação de estudantes e professores, o 4º Intersalas do Curso de Medicina uniu esporte e solidariedade. Foram arrecadados mais de 580 kg de alimentos e realizadas mais de 50 doações de sangue.
UNILA é uma das apoiadoras do evento, que ocorre de 11 a 14 de dezembro, com exibições em vários locais de Foz do Iguaçu.