Você está aqui: Página Inicial > Informes > Semana do Migrante
conteúdo

Institucional

Semana do Migrante

Cátedra Sérgio Vieira de Mello lança chamada de trabalhos sobre Migração para apresentação na Semana do Migrante. Submissão deve ser realizada até 16 de maio.
publicado: 12/05/2025 14h59, última modificação: 12/05/2025 17h12

A Cátedra Sérgio Vieira de Mello da UNILA convida seus membros e toda a comunidade acadêmica a contribuir ativamente para a Semana do Migrante, compartilhando trabalhos de ensino, pesquisa e extensão que abordem a temática da Migração. O evento está programado para o período de 16 a 18 de junho.

Se você participou, como bolsista ou voluntário, de algum projeto na UNILA que se dedica ao tema, ou se seu TCC, dissertação ou tese explora essa questão, preencha o formulário eletrônico até 16 de maio. Essa é uma oportunidade única para apresentar suas reflexões, metodologias e resultados para um público engajado e interessado na temática da Migração, em consonância com os princípios e o legado de Sérgio Vieira de Mello.

registrado em: ,