Você está aqui: Página Inicial > Revistas
conteúdo

Revistas

O Sistema de Publicações da UNILA utiliza o Open Journal Systems, sistema de código livre gratuito para a administração e a publicação de revistas desenvolvido com suporte e distribuição pelo Public Knowledge Project sob a licença GNU General Public License. Para realizar a busca contextualizada e acessar maiores informações confira o Sistema de Publicações da UNILA:

Link de acesso: https://revistas.unila.edu.br

Com objetivo de orientar docentes, pesquisadores e interessados quanto aos procedimentos para cadastro e gerenciamento de Revistas Eletrônicas no Sistema de Publicações da Unila - link de acesso ao documento: Boas práticas na criação de Periódicos Eletrônicos baseados no SEER/OJS


Para mais informações: Guia do usuário do OJS 3

Critérios para classificação do Qualis periódicos (O Qualis-Periódicos é baseado nas informações fornecidas pelos programas da Área na plataforma Sucupira, ano a ano), para acessar o documento: clique aqui

Revista Peabiru

A Peabiru é uma revista multimídia e colaborativa sobre cultura latino-americana, que tem como objetivo fazer circular a diversidade de vozes existentes na Universidade Federal da Integração Latino-Americana e na região de fronteira onde a UNILA está inserida.

12/01/2019

Revista do IMEA

A Revista do IMEA-UNILA (RevIU) foi concebida para veicular prioritariamente reflexões sobre a América Latina.

12/01/2019

Revista RELEA

A Revista Latino-Americana de Estudos Avançados (RELEA-UNILA) é uma publicação ligada ao Instituto Mercosul de Estudos Avançados (IMEA-UNILA), órgão suplementar da Reitoria.

12/01/2019

Revista Orbis Latina

A Orbis Latina - ISSN 2237-6976 - é uma revista científica interdisciplinar com artigos abordando temáticas sobre racionalidades, desenvolvimento e fronteiras.

12/01/2019

Revista SURES

Revista Digital do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História da UNILA.

12/01/2019

Revista Ludus Scientiae (RELuS)

A Revista eletrônica Ludus Scientiae (RELuS) é uma revista científica que tem como objetivo publicar trabalhos que versem sobre jogos e atividades lúdicas aplicadas ao ensino de ciências.

12/01/2019

Revista Educação Química en Punto de Vista

A Revista Educação Química en Punto de Vista é uma publicação da Rede Latino-Americana de Pesquisa em Educação Química - ReLAPEQ, criada em 2014.

12/01/2019

Revista UNILA Extensão e Cidadania

Periódico de publicação anual, vinculada a Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (PROEX)

12/01/2019

Anais Eletrônicos MALOCA

Os "Anais Eletrônicos do Encontro Internacional do Grupo de Estudos Multidisciplinares em Arquiteturas e Urbanimos do Sul – MALOCA" é um periódico trianual online totalmente gratuito para publicação exclusiva dos trabalhos apresentados durante as edições do congresso.

12/01/2019

Revista Espirales

A Espirales - revista para a integração da América Latina e Caribe, está vinculada ao Programa de Pós-graduação em Integração Contemporânea da América Latina (PPG-ICAL) da UNILA. A linha editorial está voltada para textos frutos de pesquisa que tenham um olhar crítico sobre a América Latina e os diferentes aspectos da integração no âmbito internacional. Com isso, o objetivo é publicar um conteúdo que proporcione uma visão crítica sobre a realidade latino-americana e as possibilidades de integração.

26/06/2023