Você está aqui: Página Inicial > Informes > Lançamento de livro
conteúdo

Institucional

Lançamento de livro

Evento de lançamento da obra "Sistemas Alimentares na Tríplice Fronteira Argentina - Brasil - Paraguai" será realizado no dia 16 de maio, no Campus Integração.
publicado: 07/05/2025 15h31, última modificação: 07/05/2025 15h31

No dia 16 de maio, das 18h às 20h30, no Campus Integração (sala A002), ocorre o lançamento do livro "Sistemas Alimentares na Tríplice Fronteira Argentina - Brasil - Paraguai". Durante a atividade, será realizado um debate sobre a obra, que reúne pesquisas acerca de sistemas alimentares na tríplice fronteira, além de outros contextos latino-americanos. Para se inscrever, acesse o site do evento.

A publicação apresenta estudos de professores, pesquisadores e gestores públicos com ampla experiência no tema, destacando a importância das parcerias acadêmicas e a contribuição da UNILA na formação de profissionais em desenvolvimento rural e segurança alimentar. Os organizadores do livro são os professores Valdemar João Wesz Junior e Silvia Aparecida Zimmermann.

registrado em: ,