- 2025-09-08T14:00:00-03:00
- 2025-09-12T20:00:00-03:00
4ª Semana de Exibição do Curso de Cinema e Audiovisual
Evento acontece de 8 a 12 de setembro, com exibições de filmes, masterclass, oficinas, exposições e convidados(as) de diversos países.
Evento acontece de 8 a 12 de setembro, com exibições de filmes, masterclass, oficinas, exposições e convidados(as) de diversos países.
UNILA sedia encontro do COGECOM Sul e o Fórum de Políticas de Comunicação das Universidades Públicas.
Reunião entre a UNILA e o setor de Educação do MST discute articulações no âmbito do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera).
Evento será realizado no dia 9 de setembro, no Auditório do Jardim Universitário, e contará com uma mesa-redonda com os organizadores da obra.
Na terça-feira (9), às 18h30, no JU, a UNILA realiza a solenidade de posse das direções dos Institutos Latino-Americanos. Evento contará também com o lançamento do livro "Integração latino-americana: teoria e prática".
UNILA e Unioeste promovem, de 10 a 12 de setembro, o 10º Encontro Nacional do GT Deleuze e Guattari. Evento é gratuito e aberto à comunidade.
Festival reúne mais de 50 atrações, incluindo espetáculos, oficinas e exposições, com participação de artistas da UNILA e convidados. A programação vai até 14 de setembro.
Evento no Jardim Universitário reunirá principais negociadores dos poderes executivos e legislativos nacionais e regionais, centrais sindicais do Mercosul, acadêmicos especialistas e trabalhadores da região.
Exibição da versão restaurada de "Prisioneros de la Tierra" (1939), no dia 10 de setembro, às 14h30, no SEST/SENAT, integra a programação do Fecult.