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Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC)

publicado 28/09/2017 09h33, última modificação 06/11/2019 10h19
Os módulos do sistema SIPAC permitem às unidades administrativas da universidade, executar as rotinas de trabalho.
Quem pode solicitar Docentes e técnicos administrativos
Cliente CGTIC
Responsável DISEG
Disponibilidade 24x7

 

O que é?

Os módulos do sistema SIPAC permitem às unidades administrativas da universidade, executar as rotinas de trabalho, apresentando recursos a gestão de:

  • processos eletrônicos;

  • memorandos;

  • documentos;

  • orçamento;

  • contratos;

  • patrimônio;

  • espaço físicos;

  • almoxarifado;

  • requisições de infraestrutura;

  • auditoria;

  • compras;

  • transporte; e

  • boletim de serviços, entre outros. 

Como acionar este serviço?

Via Central de Serviços. 

Atividades relacionadas

  • reportar incidente;

  • incluir/remover gestor de permissão;

  • solicitar orientação sobre uso do sistema.

Orientações gerais

  • servidores técnicos administrativos e docentes, além do auto-cadastro, devem requisitar a permissão de acesso ao gestor de permissões do módulo que se deseja acessar;

  • o gestor de permissões pode ser consultado via Central de Serviços;

  • inclusão/alteração de gestor de permissão é feita mediante solicitação do macro-gestor via Central de Serviços;

  • servidores com atribuição de chefia de unidade tem o acesso administrativo liberado somente após o cadastro da designação pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas. Mais informações podem ser consultadas aqui.