Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC)
Quem pode solicitar | Docentes e técnicos administrativos |
Cliente | CGTIC |
Responsável | DISEG |
Disponibilidade | 24x7 |
O que é?
Os módulos do sistema SIPAC permitem às unidades administrativas da universidade, executar as rotinas de trabalho, apresentando recursos a gestão de:
-
processos eletrônicos;
-
memorandos;
-
documentos;
-
orçamento;
-
contratos;
-
patrimônio;
-
espaço físicos;
-
almoxarifado;
-
requisições de infraestrutura;
-
auditoria;
-
compras;
-
transporte; e
-
boletim de serviços, entre outros.
Como acionar este serviço?
Via Central de Serviços.
Atividades relacionadas
-
Requisitar acesso ao módulo de bolsas.
Orientações gerais
-
servidores técnicos administrativos e docentes, além do auto-cadastro, devem requisitar a permissão de acesso ao gestor de permissões do módulo que se deseja acessar;
-
o gestor de permissões pode ser consultado via Central de Serviços;
-
inclusão/alteração de gestor de permissão é feita mediante solicitação do macro-gestor via Central de Serviços;
- servidores com atribuição de chefia de unidade tem o acesso administrativo liberado somente após o cadastro da designação pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas. Mais informações podem ser consultadas aqui.