Central de Serviços
A Central de Serviços é o único canal de comunicação da área de TIC com a comunidade de usuários que utilizam os serviços e produtos de TIC da UNILA. Este canal é mantido para receber, registrar, encaminhar e monitorar os acionamentos, interagindo com os Processos de Gerenciamento de Incidentes, Requisições de Serviços e Mudanças e, além disso, monitora todos os acionamentos e atua como instrumento de controle de qualidade para os atendimentos realizados e disponibiliza contato via web, telefônico e presencial nos pontos de atendimento na Reitoria, Jardim Universitário e PTI.
Canais de atendimento da Central de Serviços de TI | |
Chamados | https://servicos.unila.edu.br |
Ramal | 3522 9777 |
PTI | Bloco 09 Espaço 04 Sala 02 |
JU | Sala C314 |
Horário | Segunda-feira à Sexta-feira – 08:00 – 18:00 |
Atendimento de Primeiro Nível
O atendimento de primeiro nível é o contato inicial entre um usuário dos serviços de TIC e a área de TIC na tentativa de solucionar questões relativas aos serviços prestados e registro de incidentes.
Atendimento de Segundo Nível
O atendimento de segundo nível é responsável pelo atendimento especializado para tratamento das solicitações que não puderam ser resolvidas no primeiro nível.