conteúdo

Central de Serviços

publicado 07/11/2019 11h35, última modificação 27/11/2019 10h34

A Central de Serviços é o canal único de comunicação da área de TIC com a comunidade de usuários que utiliza os serviços e produtos de TIC da UNILA. Esse canal é mantido para receber, registrar, encaminhar e monitorar os acionamentos registrados, interagindo com os Processos de Gerenciamento de Incidentes, Requisições de Serviços e Mudanças e, além disso, monitora todos os acionamentos e atua como instrumento de controle de qualidade para os atendimentos realizados e disponibiliza contato via web, telefônico, e presencial nos pontos de atendimento na Reitoria, Jardim Universitário e PTI:

Canais de atendimento da Central de Serviços de TI
Chamados https://chamados.unila.edu.br 
Ramal 7321
PTI Bloco 09 Espaço 04 Sala 02
JU Sala C314
VILA A Térreo Sala 04
Horário Segunda-feira à Sexta-feira – 08:00 – 18:00

Sub-serviços

primeiro-nivel.png

Atendimento de Primeiro Nível

O atendimento de primeiro nível é o contato inicial entre um usuário dos serviços de TIC e a área de TIC na tentativa de solucionar questões relativas aos serviços prestados e registro de incidentes.

 

 

segundo-nivel.png

 

Atendimento de Segundo Nível

O atendimento de segundo nível é responsável pelo atendimento especializado para tratamento das solicitações que não puderam ser resolvidas no primeiro nível.