Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA)
Quem pode solicitar | Comunidade acadêmica. |
Cliente | CGTIC |
Responsável | DISEG |
Disponibilidade | 24x7 |
O que é?
O SIGAA permite a gestão das atividades acadêmicas, apresentando como principais funcionalidades, a gestão de registros de:
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graduação;
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pós-graduação (stricto e lato-sensu);
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submissão e controle de projetos de pesquisa;
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bolsistas de pesquisa;
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submissão e controle de ações de extensão;
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submissão e controle dos projetos de ensino (monitoria e inovações no ensino);
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registro e relatórios da produção acadêmica dos docentes; e
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ambiente virtual de aprendizado.
Como acionar este serviço?
Via Central de Serviços.
Atividades relacionadas
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PROGRAD/PRPPG:
- Requisitar alteração/inclusão de grade de horários;
- Requisitar alteração de dados da central de estágios;
- Requisitar a inclusão de novos tipos de bolsa;
- Requisitar alteração de dados Diploma/Certificados Extensão; e
- Requisitar alteração de dados.
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Membros da CPA:
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Requisitar a exportação de resultados da Avaliação institucional.
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Gabinete da Reitoria:
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Requisitar acesso ao módulo Avaliação Institucional.
Orientações gerais
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discentes regularmente matriculados e docentes têm o acesso ao sistema após realizar o auto-cadastro, por meio de formulário disponível na tela de login;
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servidores técnicos administrativos, além do auto-cadastro, devem requisitar a permissão de acesso ao gestor de permissões do módulo/conjunto de informações que se deseja acessar;
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o gestor de permissões pode ser consultado via Central de Serviços;
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inclusão/alteração de gestor de permissão é feita mediante solicitação do gestor da macrounidade via Central de Serviços.