- 2023-04-19T18:00:00-03:00
- 2023-04-19T19:00:00-03:00
Ciclo de Palestras do PPGBN - Café e Biodiversidade
O evento inaugura um novo espaço de divulgação e troca de experiências com assuntos ligados à biodiversidade
O evento inaugura um novo espaço de divulgação e troca de experiências com assuntos ligados à biodiversidade
As convidadas Doris Difarnecio e Zanele Muholi, trarão contribuições relevantes em artes e performance.
O evento faz parte da semana dos povos indígenas e as vagas são limitadas
No dia 12 de abril, o ILAACH e o ILAESP promovem uma visita à Aldeia Tekoha Ocoy, em São Miguel do Iguaçu, com participação nas atividades da Semana Cultural Indígena.
Ciclo que tem como objetivo divulgar as atividades do Programa Vida no Transito acontece dia 11 de abril
Evento contará com painéis de discussão, palestras, dinâmicas em grupo, dentre outras atividades
O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos e o Núcleo Interdisciplinar de Estudos de Língua(gem) e Interculturalidade realizam o Ciclo de Atividades nos dias 4 e 5 de abril.
Las clases se desarrollarán de abril a junio, de manera híbrida, con clases online y en presencial; pre-inscripción hasta el 31 de marzo
Ciclo de Conciertos y Charla Musicales en La Triple Frontera
Workshop gratuito ocorrerá no Campus Integração está com inscrições abertas