Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Ciclo de Palestras Programa Vida no Trânsito (PVT-Foz)

Ciclo de Palestras Programa Vida no Trânsito (PVT-Foz)

publicado 05/04/2023 12h24, última modificação 05/04/2023 12h24
Ciclo que tem como objetivo divulgar as atividades do Programa Vida no Transito acontece dia 11 de abril
11/04/2023
de 09h00 até 11h30
(America/Buenos_Aires / UTC-300)
Auditório do Campus Integração
Site
Visite o site do evento
iCal

Acontece, no dia 11 de abril, das 9 às 11:30, no Auditório do Campus Integração, o Ciclo de Palestras Programa Vida no Trânsito (PVT-Foz). O Ciclo tem como objetivo divulgar as atividades do Programa Vida no Transito, que é  composto por diversas entidades como a FOZTRANS, a Guarda Municipal, a Policia Militar do PR, Corpo de Bombeiros PR, Secretária de Saúde de Foz e do PR, SENAT, DETRAN, PRF, Auto-Escolas e a UNILA. Em sua programação, o ciclo buscará divulgar as atividades do PVT-Foz: os trabalhos técnicos envolvidos, possíveis oportunidades de estágio e ou pós-graduação, bem como boas práticas de segurança no trânsito.

As inscrições devem ser realizadas pelo SIgeventos.

Serão realizadas palestras por cada um dos integrantes do PVT-Foz:

Abertura: Inspetor GM/Coord. Grupamento de Trânsito Gerson Rodrigues Vieira – Coordenador PVT Foz;

Fala 1: Inspetor GM Everson Cadaval Madruga: Análise de Dados de Acidentalidade em Foz do Iguaçu;

Fala 2: Lizandra Bezerra: Coordenadoria da Escola de Trânsito da FOZTRANS no PVT;

Fala 3: Profª Silvana Lima: Sec. Municipal de Educação de Foz no PVT;

Fala 4: Enfª Lara Camila de Oliveira: Sec. Municipal de Saúde de Foz no PVT;

Fala 5: Profª Solange Nogueira dos Santos: Centro de Formação de Condutores no PVT;

Fala 6: Tenente Coronel Amarildo Roberto Ribeiro: Corpo de Bombeiros do Paraná no PVT;

Fala 7: Médico Legista Ricardo de Lima Lacerda: Instituto Médico Legal Paraná;

Fala 8: Tentente Anderson de Oliva Ramos dos Santos: Com. de Trânsito do 14º Pelotão de Polícia Militar do Paraná no PVT;

Fala 9: PRF Maxwell Lucena: Policia Rodoviária Federal no PVT;

Fala 10: Vanderleia Pietrovoski Rolon Cáceres: SEST/SENAT no PVT;

Fala 11: Profª Flávia Trench: Medicina da UNILA/SIATE no PVT;

Mediação: Profº Diego Moraes Flores, Geografia UNILA. Contato: diego.flores@unila.edu.br.

Após as palestras será aberta a palavra para perguntas e discussões. A mesa será media pelo professor Diego Flores.