Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Encontro de Integração Latino-Americana

Encontro de Integração Latino-Americana

publicado 03/04/2023 13h00, última modificação 04/04/2023 14h51
Evento contará com painéis de discussão, palestras, dinâmicas em grupo, dentre outras atividades
O que
ilaesp
05/04/2023 14h00 até 06/04/2023 21h00 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
UNILA - Campus Integração
Site
Visite o site do evento
iCal

Instituto Latino-Americano de Economia, Sociedade e Política (ILAESP) realiza nesta quarta (5) e quinta-feira (6) o Encontro de Integração Latino-americana. O evento será realizado no Campus Integração.

A abertura está a cargo do docente Fábio Borges que fará uma palestra com o tema “UNILA: um projeto universitário para a América Latina 13 anos depois”, a partir das 14h. Na sequência, haverá uma oficina, seguida de conversa com alunos formados nos cursos ligados ao ILAESP.

A noite está programada uma roda de conversa sobre formas de acolhimento, programas acadêmicos e apoios pedagógicos com as pedagogas Adriane Franco Duarte e Regiane Tonatto.

Na quinta-feira, a programação tem início às 14h, com uma roda de conversa sobre evasão. A mediação será do professor Gustavo Oliveira Vieira. Às 15h30, será apresentado o projeto “Descolonização epistêmico-política: desfragmentação do sabor.

Programação completa e inscrições no Sigeventos.

registrado em: ilaesp