Banca de Seleção do PSI
Servidores que têm interesse em atuar na Banca de Seleção do Processo Seletivo Internacional podem se inscrever a partir desta segunda-feira (15).
Servidores que têm interesse em atuar na Banca de Seleção do Processo Seletivo Internacional podem se inscrever a partir desta segunda-feira (15).
Edital do programa "UNILA Amiga" seleciona docente orientador e técnico extensionista para acompanhar os pesquisadores durante a permanência na Universidade
UNILA e Universidad Nacional de Misiones trabalham para firmar acordo para dupla diplomação do curso de Engenharia de Energia e do mestrado e doutorado em Energia e Sustentabilidade.
Publicada Convocatoria que oferta 480 cupos en 29 carreras de grado para estudiantes de 32 países de América Latina y Caribe
A Escola Parigot de Souza vence na categoria "Projeto Nacional Intercultural e Bilíngue", em prêmio promovido pela OEI
Estudantes que têm interesse em realizar mobilidade acadêmica na Universidade de Hradec Králové (República Tcheca) podem se inscrever até o próximo domingo (31).
Em parceria com a UNILA, discentes de Medicina Veterinária da Purdue University (Estados Unidos) estão realizando, em Foz do Iguaçu, atividades de imersão sobre assuntos como fauna selvagem e saúde ambiental.
A Seção de Mobilidade Acadêmica está, temporariamente, em home office. Veja os canais de atendimento durante este período.
Selecionado pelo setor educacional do Mercosul, projeto proposto pela UNILA e pela Universidad de Buenos Aires irá ofertar um curso sobre cidadania regional a professores da educação básica do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.
Já está disponível o resultado final referente aos auxílios estudantis destinados a ingressantes pelos processos seletivos Internacional (PSI), de Indígenas (PSIN) e de Refugiados e Portadores de Visto Humanitário (PSRH).
Foram prorrogadas as inscrições para o programa de mobilidade na Universidad Distrital Francisco José de Caldas, voltado a estudantes do curso de LEPLE que tenham português como língua nativa.
Auxílio que ajuda na permanência dos alunos é o resultado de um acordo internacional entre a UNILA e o governo dominicano
UNILA firma acordo com o Conselho Interuniversitário Nacional, da Argentina, para realização de exame de proficiência em língua espanhola.
Focado em temáticas inovadoras e na formação interdisciplinar, programa já recebeu estudantes de 11 países latino-americanos
Estudantes interessados em apoiar as atividades do mutirão para emissão da Carteira de Registro Nacional Migratória podem se inscrever até 16 de maio.
La Policía Federal realizará, a partir de 19 de mayo, en UNILA – Vila A, atención especial a los estudiantes internacionales, para emisión de la CRNM.
Inscrições para o processo seletivo de mobilidade acadêmica na University of Hradec Kralove (República Tcheca) podem ser feitas até 31 de julho, seguindo o fluxo do Edital nº 10/2021, da PROINT.
Reunião entre representantes da UNILA e da SETI-PR teve como pauta a execução e prestação de contas de convênios firmados pela Universidade com a entidade estadual.
PROINT promove encontros com diretores de institutos e coordenadores de curso, para instruir sobre a IN que regulamenta as parcerias institucionais nacionais e internacionais.
Estão abertas as inscrições para o curso “Introdução sobre certificados de competência idiomática em espanhol”. Aulas serão realizadas de 11 de março a 1º de abril, de forma online.
La UNILA, juntamente con universidades de Argentina, Paraguay y Uruguay, promueve evento presencial que se realizará el 5 y 6 de mayo, en la ciudad de Santa Fe (Argentina).
UNILA firma novos convênios com a Universidade Nacional da Colômbia, Prefeitura de Cascavel, Centro de Nutrição Infantil de Foz e Secretaria de Educação Superior.
Estão abertas as inscrições para servidores interessados em atuar nas bancas do Processo Seletivo Internacional (PSI), de Indígenas (PSIN) e de Refugiados e Portadores de Visto Humanitário (PSRH), deste ano.
UNILA assina acordo com a Universidad del Cauca (Colômbia) para a realização de intercâmbio de estudantes e professores.
Voltadas a estudantes, atividades seguem até 27 de janeiro abordando os temas moradia, transporte e assistência em saúde em Foz do Iguaçu.
Livro infantil sobre linguagem, pessoas, diferenças e diversidade tem como uma das autoras a docente da UNILA Jorgelina Tallei.
Novo acordo firmado entre a UNILA e a Fundação Araucária visa o desenvolvimento do Programa Ciência Cidadã na Escola.
Após formação de dois anos, eles poderão atuar no Ministério de Relações Internacionais ou em qualquer representação diplomática do Paraguai no exterior
Com atuação do Mestrado em Relações Internacionais, serão ofertados vários cursos de formação para cidadãos do bloco
Em novembro, a UNILA firmou acordos de cooperação com a Fundação Araucária, a Unioeste e o Cesufoz. Confira.