Você está aqui: Página Inicial > Informes > Carteira de Registro Nacional Migratório

Carteira de Registro Nacional Migratório

ESTUDANTES

Polícia Federal está sem agenda para emissão e renovação do documento. Discentes com a CRNM próxima do vencimento podem preencher formulário no site da PF ou procurar a Seção de Apoio ao Estrangeiro.
publicado: 07/12/2022 15h10, última modificação: 07/12/2022 17h48

A Seção de Apoio ao Estrangeiro (SAE) informa que a Polícia Federal (PF) está sem agenda para emissão e renovação da Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM). O agendamento estará disponível somente a partir de março de 2023.

Dessa forma, orienta-se que os discentes que possuem a CRNM com vencimento previsto para as próximas semanas realizem o preenchimento do formulário eletrônico diretamente no site da PF, ou procurem a Seção de Apoio ao Estrangeiro, a fim de evitar multa ou prejuízos na Universidade.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail sae.proint@unila.edu.br.

registrado em: ,