Você está aqui: Página Inicial > Informes > Renovação da Carteira de Registro Nacional Migratório

Renovação da Carteira de Registro Nacional Migratório

ESTUDANTES

Estudantes não brasileiros devem manter a regularização migratória no País por meio da CRNM válida. Documento é fundamental, também, para a manutenção do vínculo com a UNILA.
publicado: 13/02/2023 15h21, última modificação: 13/02/2023 15h21

Considerando o grande número de discentes com a Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) vencida ou inexistente no SIGAA, a Seção de Apoio ao Estrangeiro (SAE) reforça a necessidade de manter a regularização migratória no País por meio da CRNM válida.

É de fundamental importância permanecer com o documento válido para manutenção do vínculo com a UNILA e evitar multas por parte da Polícia Federal. Estudantes que precisarem de apoio para obter ou renovar a CRNM podem procurar a SAE na Unidade Almada (salas 101 e 102) ou pelo e-mail sae.proint@unila.edu.br.

registrado em: ,