Atendimento de Segundo Nível
Quem pode solicitar | Docentes, técnicos administrativos |
Cliente | CGTIC |
Responsável | CTIC |
Disponibilidade | Segunda-feira à Sexta-feira – 08:00 – 18:00 |
O que é?
O atendimento de segundo nível é responsável pelo atendimento especializado para tratamento das solicitações que não puderam ser resolvidas no primeiro nível.
Conta com uma estrutura composta por equipes especializadas, buscando garantir a disponibilidade dos produtos e serviços ofertados pela TIC dentro dos níveis acordados. Os procedimentos de atendimento são sistematizados e os conhecimentos estruturados em banco de soluções.
As principais características do atendimento de segundo nível são:
-
gestão de incidentes;
-
acionamento de outras áreas e fornecedores de serviços, acompanhando a execução e o encerramento, quando necessário; e
-
encaminhamento de informativo às áreas competentes sobre eventuais indisponibilidades de serviços.
Como acionar este serviço?
Via Central de Serviços.
Atividades relacionadas
Não se aplica.
Orientações gerais
Não se aplica.