Você está aqui: Página Inicial > Informes > Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão

Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão

Período para submissão de trabalhos à 3ª SIEPE foi prorrogado até o dia 10 de outubro
publicado: 05/10/2021 16h29, última modificação: 05/10/2021 16h29

Foi prorrogado até o dia 10 de outubro o prazo para submissão de trabalhos à 3ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE). Os editais, regras de formatação e modelos de documentos estão disponíveis na página do evento. A edição deste ano da SIEPE será realizada em formato virtual, de 23 a 26 de novembro, e terá como tema "A transversalidade da ciência, tecnologia e inovação no ensino, pesquisa e extensão".

Para o 10º Encontro Anual de Iniciação Científica e 6º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EICTI) e o 8º Seminário de Extensão da UNILA (SEUNI), os trabalhos serão apresentados em forma oral. O discente que for apresentar deverá, além de enviar o resumo escrito, fazer sua inscrição como "Apresentador de Trabalho" no SIG-Eventos, de 3 a 23 de novembro.

Já o 2º Seminário de Atividades Formativas (SAFOR) apresenta uma nova dinâmica com uma roda de conversa. A PROGRAD irá produzir um relatório com as informações submetidas pelos estudantes ao preencher o formulário “Relato de Experiência”.

Confira mais detalhes sobre as inscrições para a SIEPE:

Deverão inscrever-se no EICTI 2021 todos os bolsistas (CNPq, Fundação Araucária e PRPPG/UNILA) e voluntários dos editais relacionados ao PIBIC, PIBIC-AF, PIBIT, PIVICTI, PIBIS 2020 e IC-EM, que tiveram planos de trabalhos em execução desde o segundo semestre de 2020. As submissões são feitas via SIG-Eventos. Além disso, os orientadores devem prestigiar o evento, por meio de participação nas sessões dos orientandos, especialmente.

8º Seminário de Extensão da UNILA (SEUNI)

Os trabalhos devem ser elaborados pelos discentes, com orientação dos coordenadores, porém, cabe ao estudante (bolsista ou voluntário) produzir e submeter um resumo e apresentá-lo no SEUNI. Será aceito apenas um trabalho por ação de extensão. As submissões devem ser realizadas via Inscreva.

2º Seminário de Atividades Formativas (SAFOR)

Entre as atividades deste ano, haverá uma roda de conversa, em que os estudantes terão a oportunidade de relatar a sua experiência de participação nos programas vinculados à PROGRAD: PROMA; Monitoria de Ensino dos estudantes indígenas, refugiados e portadores de visto humanitário; Monitoria de Inclusão e Acessibilidade; Apoio ao TCC; PAPADE; PET; Residência Pedagógica; e PIBID. Para participar da Roda de Conversa, basta se inscrever até 10 de outubro, pelo SIG-Eventos. O modelo do formulário de submissão do Relato de Experiência encontra-se na área do SAFOR, página do evento.