Você está aqui: Página Inicial > Informes > Programação da SIEPE nesta quinta-feira
conteúdo

Institucional

Programação da SIEPE nesta quinta-feira

Terceiro dia de programação traz a sequência das sessões de apresentação de trabalhos no EICTI; palestras, mesa-redonda e roda de conversa, além do Seminário das Licenciaturas no SAFOR; e haverá, ainda, uma atividade do Museu Digital da UNILA e apresentações de trabalhos no SEUNI.
publicado: 24/11/2021 17h52, última modificação: 25/11/2021 13h14

Os três eventos que compõem a 3ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão têm diversas atividades programadas para esta quinta-feira (25).

Duas palestras do SAFOR, que abordarão os desafios do ingresso, inclusão e permanência na Universidade de estudantes com deficiência (às 8h) e de discentes indígenas, refugiados e portadores de visto humanitário (às 10h) serão transmitidas pelo canal da UNILA no YouTube. A programação do dia no SAFOR ainda conta com mesa-redonda, roda de conversa e o 5º Seminário das Licenciaturas.

O canal da UNILA transmitirá também a atividade "Museu Digital da UNILA apresenta 'Fayga Ostrower: arte e vida'", às 19h. Além desta ação, o SEUNI terá apresentações de trabalhos durante o dia todo.

Já o EICTI dá sequência, nesta quinta-feira, às atividades de apresentações de trabalhos, com sessões iniciando às 9h, 10h40, 14h, 16h e 19h. 

Confira a programação do dia:

Manhã

8h às 10h: SAFOR - Palestra "Desafios do ingresso, inclusão e permanência dos estudantes com deficiência na Universidade" - Lúcia Terezinha Zanatto Tureck (Unioeste)
Local: canal da UNILA no YouTube

9h às 11h: SEUNI - Sessões de apresentação de trabalhos - Ensalamento

9h às 12h10: EICTI - Sessões de apresentação de trabalhos

10h às 12h: SAFOR - Palestra "Desafios do ingresso, inclusão e permanência dos estudantes indígenas e estudantes refugiados e portadores de visto humanitário na universidade" - Clovis Brighenti (UNILA) e Pedro Louvain (UNILA)
Local: canal da UNILA no YouTube

Tarde

14h às 18h: EICTI - Sessões de apresentação de trabalhos

14h às 15h30: SAFOR - Mesa-redonda "Políticas de apoio didático-pedagógico nos cursos de graduação: monitoria dos estudantes PCDs e monitoria dos estudantes indígenas, refugiados e portadores de visto humanitário" - Apresentações

15h às 17h: SEUNI - Sessões de apresentação de trabalhos - Ensalamento

16h às 18h: SAFOR - Roda de conversa "Relato de experiências com os participantes dos programas: monitoria dos estudantes PCDs e monitoria dos estudantes indígenas, refugiados e portadores de visto humanitário"

Noite

18h30 às 20h30: SEUNI - Sessões de apresentação de trabalhos - Ensalamento

19h às 21h: EICTI - Sessões de apresentação de trabalhos

19h às 22h: SAFOR - 5º Seminário das Licenciaturas - Práticas pedagógicas em tempo de pandemia: relatos de experiências

19h às 20h30: SEUNI - O Museu Digital da UNILA apresenta "Fayga Ostrower: arte e vida" - Maria Luisa Tavora (UFRJ) e Vanessa Mendonça (UnB)
Mediação: Michele Dacas (UNILA)
Local: canal da UNILA no YouTube