Bem-estar na assistência estudantil
PRAE divulga a relação de inscrições homologadas para o processo seletivo de projetos de bem-estar na assistência estudantil.
PRAE divulga a relação de inscrições homologadas para o processo seletivo de projetos de bem-estar na assistência estudantil.
BIUNILA estará fechada na próxima segunda-feira (28) devido ao ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público.
De 5 a 8 de novembro, o PPGIELA promove o 8ª Encontro de Estudos Latino-Americanos, na Unidade Jardim Universitário. Evento contará com palestras e apresentações de trabalhos.
Confira o terceiro resultado do edital de concessão do Bolsa Integração publicado pela PRAE.
Campus Integração e Jardim Universitário serão utilizados como locais de prova para o Enem 2024. Assim, haverá restrição de acesso às unidades nos dias 2, 3, 9 e 10 de novembro.
Prefeitura Universitária publica regulamentação acerca do planejamento e coordenação para as definições de uso e ocupação de espaços físicos da UNILA.
Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis lança pesquisa com o intuito de otimizar a comunicação com a comunidade discente. Questionário pode ser respondido até 30 de outubro.
Servidores técnico-administrativos que tenham interesse em realizar afastamento para pós-graduação stricto sensu ou estágio pós-doutoral podem se inscrever até esta sexta-feira (25).
No dia 30 de outubro, durante as atividades da 6ª SIEPE, será realizado o 1º Simpósio sobre Transição Energética da Engenharia de Energia da UNILA.
De 6 a 8 de novembro, a UNILA recebe a quarta edição das Jornadas Interdisciplinares de Estudos Sociais Latino-Americanos. Evento está com inscrições abertas.
Disciplina optativa “Escutas inauditas: rupturas do encanto de Narciso e Eco” está aberta também à comunidade como curso de extensão.
Já está disponível o resultado dos requerimentos do auxílio-creche feitos em outubro.
Terminam nesta quinta-feira (24) as inscrições para o processo seletivo de projetos de bem-estar na assistência estudantil.
Discente do curso de Geografia - Licenciatura é o primeiro membro do povo guarani ingressante via PSIN a se formar na UNILA.
Em dezembro, o PPGFISA e o curso de Engenharia Física organizam a Primeira Escola de Física Aplicada da UNILA. As inscrições estão abertas e são gratuitas.
Neste mês de outubro, o "Minuto da Ética" traz reflexões com base no livro "Triste Fim de Policarpo Quaresma", de Lima Barreto.
No dia 29 de outubro, das 8h às 12h, haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica no Bloco dos Barrageiros (Itaipu Parquetec) devido a serviços de manutenção.
SECAFE promove, em novembro, o 1º Ciclo Formativo sobre Ações Afirmativas. Inscrições podem ser feitas até 31 de outubro.
Estão abertas, até 31 de outubro, as inscrições para o processo seletivo de aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical.
Pesquisa desenvolvida no PPGIES da UNILA propõe a criação de um modelo de gestão da sustentabilidade específico para instituições de ensino superior. Há um formulário aberto à comunidade acadêmica. Participe!