Institucional
Autoavaliação dos Cursos de Graduação
Prazo para estudantes, professores e técnico-administrativos vinculados aos Institutos responderem ao questionário de Autoavaliação dos Cursos foi prorrogado até 6 de novembro.
publicado:
31/10/2022 15h50,
última modificação:
31/10/2022 17h46
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) prorrogou, até 6 de novembro, o período em que o questionário de Autoavaliação dos Cursos de Graduação estará disponível para ser respondido. Podem participar estudantes e docentes (SIGAA > Aba Ensino > Avaliação Institucional > Preencher Avaliação) e técnico-administrativos da área acadêmica (tela de login do SIG).
Lembre-se: quanto mais dados coletados, mais confiáveis serão as análises produzidas pela CPA. Por isso, a participação de todos é fundamental para ajudar a construir uma universidade ainda melhor.
Saiba mais:
- Você sabe o que é a CPA?
- Qual é a importância da CPA?