Você está aqui: Página Inicial > Informes > A SIEPE vai começar!
conteúdo

Institucional

A SIEPE vai começar!

Nesta terça-feira (23), às 19h, será realizada a Conferência de Abertura da 3ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão. A programação da SIEPE segue até o dia 26 de novembro, com as atividades do EICTI, SEUNI e SAFOR.
publicado: 22/11/2021 17h25, última modificação: 22/11/2021 17h25

A 3ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão começa nesta terça-feira (23), às 19h, com a conferência de abertura "A transversalidade da ciência, tecnologia e inovação no ensino, pesquisa e extensão", que terá como ministrante Rubén Dario Sinisterra, da UFMG. A transmissão será pelo canal da UNILA no YouTube. Esta edição da SIEPE acontece de forma virtual e tem como objetivo divulgar as atividades de ensino, pesquisa e extensão e provocar a reflexão sobre temas de diversas áreas, por intermédio de trabalhos desenvolvidos pela comunidade acadêmica da UNILA.

A programação segue até o dia 26 de novembro, com as atividades do 10º Encontro Anual de Iniciação Científica e 6º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EICTI); do 8º Seminário de Extensão da UNILA (SEUNI); e do 2º Seminário de Atividades Formativas (SAFOR). Confira a programação completa.