- 2019-04-03T18:00:00-03:00
- 2019-04-03T23:59:59-03:00
2º Café Geográfico da UNILA
Evento tem a proposta de reunir estudantes, professores e simpatizantes da Geografia
Evento tem a proposta de reunir estudantes, professores e simpatizantes da Geografia
Seminário: “Intrinsic spatial resolution limit in dynamical diffraction based imaging experiments” pelo Prof. Dr. Marcelo Gonçalves Hönnicke, CICN | ILACVN - UNILA.
A semana de praticas Integrativas e holísticas UNILA, organizada pelo projeto Consciência em Transe, tem como objetivo aproximar a comunidade acadêmica e externa de ferramentas que auxiliam no reequilíbrio mental, emocional, físico e espiritual
Continuação das atividades de acolhimento aos novos alunos da UNILA.
Defesa de Qualificação do discente Marco Fianco, no Jardim Universitário.
Concierto de la musicista, María Betania Hernandez.
Defesa da discente Elisa Mercedes Lezcano Verón, com o titulo: "Piano Paraguayo: Testimonio de Músicos en Exilio".
A aula inaugural de 2019 do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil terá palestra com o professor Armando M. Awruch (UFRGS)
O Minicurso Feminismo e Emancipação: As lutas das mulheres em perspectiva, é gratuito e será oferecido no Campus Jardim Universitário, em quatro encontros.
A palestra faz parte do projeto Conectando Saberes, e contará com a presença do professor da rede de ensino pública Ayrton Leitzke.