- 2023-04-23T08:30:00-03:00
- 2023-04-23T11:30:00-03:00
II Monitoramento participativo das áreas do Plano Municipal da Mata Atlântica (PMMA) - área Almada
A condução do monitoramento será da bióloga, formada pela UNILA, Mariana Meneses
A condução do monitoramento será da bióloga, formada pela UNILA, Mariana Meneses
Uma oportunidade de conhecer a Horta Comunitária Agroflorestal. Também haverá atividades como: música, brincadeiras com as crianças, feirinha com comidas e artes.
Evento em comemoração ao dia 19 de abril, Dia dos povos indígenas
O evento tem como objetivo principal a constituição de um espaço para aulas abertas em torno da história e cultura africana e afrodiaspórica.
NIT-UNILA realiza, em 19 de abril, no JU, o lançamento da Jornada de Inovação e Empreendedorismo 2023. As inscrições para o evento estão abertas.
O evento inaugura um novo espaço de divulgação e troca de experiências com assuntos ligados à biodiversidade
As convidadas Doris Difarnecio e Zanele Muholi, trarão contribuições relevantes em artes e performance.
O evento faz parte da semana dos povos indígenas e as vagas são limitadas
No dia 12 de abril, o ILAACH e o ILAESP promovem uma visita à Aldeia Tekoha Ocoy, em São Miguel do Iguaçu, com participação nas atividades da Semana Cultural Indígena.
Ciclo que tem como objetivo divulgar as atividades do Programa Vida no Transito acontece dia 11 de abril