Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Palestra - A Dimensão Internacional da Amazônia: Desafios para Agendas Públicas e Agenda de Pesquisa

publicado 17/07/2023 12h54, última modificação 17/07/2023 12h54
Palestra ocorre nesta quarta (19) no auditório do Campus Integração.
19/07/2023
de 19h00 até 21h00
(America/Buenos_Aires / UTC-300)
Auditório do Campus Integração
Visite o site do evento
iCal

Acontece, nesta quarta-feira (19), às 19h, no auditório do Campus Integração, a palestra "Amazônia: Desafios para Agendas Públicas e Agenda de Pesquisa", que será ministrada pelo Prof. Dr. Luis Eduardo Aragón Vaca.

O professor Luis Eduardo Aragón (colombiano) é professor Titular aposentado do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA) da Universidade Federal do Pará (UFPA). Foi professor do NAEA entre 1976 e 2022. Coordenador da Cátedra de Cooperação Sul Sul para o Desenvolvimento Sustentável (UNESCO). Mestre e Doutor em Geografia pela Universidade de Michigan (EUA) e graduado em Ciências Sociais pela Universidade Nacional da Colômbia.

As inscrições devem ser realizadas pelo Sigeventos.