Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Roda de Conversa: "Manos de mujeres: mirada feminina en la creación musica"

Roda de Conversa: "Manos de mujeres: mirada feminina en la creación musica"

publicado 20/07/2023 15h00, última modificação 20/07/2023 15h00
Roda de conversa aberta ao público compartilhará experiências o tema "Mulheres na música"
21/07/2023 from 10h00 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Jardim Universitário - Sala C-203
iCal

O projeto "Manos de mujeres: mirada feminina en la creación musica" realizará sua primeira atividade sexta-feira, dia 21 de julho, às 10h na Sala Sahyan Antillanca (203) no Jardim Universitário.

Uma oportunidade para compartilharmos experiências sobre o tema "Mulheres na música". A roda está aberta a todas e todos interessados pelo tema.

O projeto é financiado pela Fundação Araucária através do Edital "Mulheres Paranaenses" e é coordenado pela Profa. Dra. Bia Cyrino, junto às estudantes bolsistas Marina Araldi e Angelica Reyes.