Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Atividade de recepção aos ingressantes do PPG-ICAL

Atividade de recepção aos ingressantes do PPG-ICAL

publicado 27/02/2020 15h11, última modificação 27/02/2020 15h11
A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Integração Contemporânea da América Latina promove atividade no dia 9 de março, na UNILA-PTI
O que
mestrado integração
09/03/2020
de 14h00 até 17h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Bloco 14, Espaço 4 - UNILA-PTI (Avenida Tancredo Neves, 6731)
iCal

O Programa de Pós-Graduação em Integração Contemporânea da América Latina (PPG-ICAL) organiza uma atividade de recepção e acolhimento aos ingressantes de 2020, no dia 9 de março, das 14h às 17h, na UNILA-PTI (bloco 14, espaço 4 - local do Projeto Trilha Jovem). A atividade contará com dinâmicas e roda de conversa sobre aspectos centrais do programa, como regimento, colegiado, qualificação, defesa e a vida na pós-graduação.

A atividade será ministrada pela professora Renata Peixoto de Oliveira, docente do PPG-ICAL e atual coordenadora do Programa; e pelo educador Wagner Grizorti, do Projeto Trilha Jovem. Um material informativo sobre o PPG-ICAL foi elaborado para esta atividade – clique aqui para ter acesso ao material. Além dos novos alunos, podem participar veteranos e docentes do Programa.

Para mais informações, envie um e-mail para coordenacao.ppgical@unila.edu.br.

registrado em: mestrado integração