- 2025-04-23T00:00:00-03:00
- 2025-04-24T23:59:59-03:00
Feira do Livro - YA.LA
A 3ª edição da YA.LA - Feira do Livro da Integração Latino-Americana será realizada nos dias 23 e 24 de abril, das 14h às 21h, nos campi JU e CI, respectivamente.
A 3ª edição da YA.LA - Feira do Livro da Integração Latino-Americana será realizada nos dias 23 e 24 de abril, das 14h às 21h, nos campi JU e CI, respectivamente.
O II Encontro de Formação Pedagógica para Tutores 2025 será realizado nos dias 22 e 23 de abril, com encontros presenciais nos campi Integração e Jardim Universitário.
A apresentação será conduzida pelo professor Fernando Romero, e a mediação ficará a cargo da professora Ana Carolina Delgado.
Cineclube Cinelatino promove a exibição do filme “Praia Formosa” no dia 15 de abril. Em seguida, haverá um debate com a presença da diretora Julia de Simone.
Cerimônias de colação de grau coletivas serão realizadas nos dias 15 e 16 de abril, no auditório da Unidade Jardim Universitário.
Ministrada por Cristina Rojas (Carleton University, Canadá), a palestra será realizada no dia 14 de abril, às 19h, no Auditório do Campus Integração.
Voltada para recém-egressos, concluintes e estudantes que estão iniciando os estágios em suas áreas de atuação, a oficina será realizada no Campus Integração.
Evento de abertura da exposição "Mulheres Indígenas: Raízes Vivas do Território Latino-Americano" acontece na sexta-feira (11), no Mercado Público Barrageiro.
No dia 11 de abril, a Unidade Jardim Universitário recebe uma sessão de curtas-metragens latino-americanos, organizada pelo Cineclube Nuestra Sala e pela Muestra Arder en la Frontera.
O encontro de encerramento do projeto de extensão "Clube da Literatura: Política, Sociedade e Cultura" será realizado no dia 10 de abril, com a obra "Ainda estou aqui", de Marcelo Rubens Paiva.