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Atendimento de Segundo Nível

publicado 28/09/2017 09h33, última modificação 06/11/2019 10h19
O atendimento de segundo nível é responsável pelo atendimento especializado para tratamento das solicitações que não puderam ser resolvidas no primeiro nível.
Quem pode solicitar Docentes, técnicos administrativos
Cliente CGTIC
Responsável CTIC
Disponibilidade Segunda-feira à Sexta-feira – 08:00 – 18:00


O que é?

O atendimento de segundo nível é responsável pelo atendimento especializado para tratamento das solicitações que não puderam ser resolvidas no primeiro nível. 

Conta com uma estrutura composta por equipes especializadas, buscando garantir a disponibilidade dos produtos e serviços ofertados pela TIC dentro dos níveis acordados. Os procedimentos de atendimento são sistematizados e os conhecimentos estruturados em banco de soluções.

As principais características do atendimento de segundo nível são:

  • gestão de incidentes;

  • acionamento de outras áreas e fornecedores de serviços, acompanhando a execução e o encerramento, quando necessário; e

  • encaminhamento de informativo às áreas competentes sobre eventuais indisponibilidades de serviços.

Como acionar este serviço?

Via Central de Serviços. 

Atividades relacionadas

 Não se aplica.

Orientações gerais

Não se aplica.