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FAQ Ouvidoria

publicado 31/10/2018 18h34, última modificação 12/01/2019 00h10
Perguntas Frequentes

1. Quais os assuntos tratados pela Ouvidoria?
A Ouvidoria está aberta para ouvir e dar encaminhamento aos assuntos e serviços prestados pela UNILA.

  • Reclamações relacionadas à serviços prestados pela universidade.
  • Sugestões para a melhoria dos serviços.
  • Elogios às ações da instituição e seus funcionários.
  • Denúncias sobre irregularidades praticadas no âmbito da universidade.
  • Solicitações de dados Informações da instituição.
     

2. Como a Ouvidoria atua?
A Ouvidoria faz a mediação entre as manifestações trazidas pela comunidade e as áreas competentes da instituição, com o objetivo de buscar uma solução.

3. Como e Quando devo efetuar uma manifestação?
As manifestações podem ser registradas presencialmente no escritório físico, situado na unidade Jardim Universitário, Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000, Sala 012 - Térreo, Edifício do Ginásio, ou cadastrada eletronicamente pelo sistema da Ouvidoria.

Orientamos que antes de realizar sua manifestação procure a unidade pertinente ao assunto de seu interesse para que prestem esclarecimentos.

Todavia aquele que se sentir insatisfeito ou mal atendido em qualquer unidade da universidade, deve procurar a Ouvidoria.

4. Quanto tempo levarei para receber uma resposta?
Cada manifestação tem um tempo diferente de tratamento e resposta, dependendo de sua complexidade e encaminhamentos que precisarão ser feitos, cada área para qual é dado encaminhamento possui o prazo de 10 dias para responder e informar a Ouvidoria.

5. Ao realizar uma denúncia, preciso me identificar para entrar em contato com a Ouvidoria?
Não é necessária a identificação, a Ouvidoria da UNILA garante total sigilo e preservação dos dados informados desde que solicitado pelo manifestante.