Você está aqui: Página Inicial > Informes > Submissão de trabalhos para o SAFOR, SEUNI e EICTI
conteúdo

Institucional

Submissão de trabalhos para o SAFOR, SEUNI e EICTI

Inscrição de trabalhos pode ser feita até 6 de setembro; eventos fazem parte da 2ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão
publicado: 08/08/2019 16h52, última modificação: 08/08/2019 16h52

Foram publicados os documentos que regulamentam a submissão de trabalhos para o Seminário de Atividades Formativas (SAFOR), o 7º Seminário de Extensão (SEUNI) e o 8º Encontro Anual de Iniciação Científica e 4º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EICTI). Os eventos fazem parte da 2ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE), que será realizada de 22 a 25 de outubro.

Edital PROGRAD 113/2019 traz as regras para submissão de trabalhos e inscrição das comunicações orais no SAFOR. Já as normas de inscrição e apresentação dos trabalhos de extensão no SEUNI estão no Edital PROEX 27/2019. As informações sobre submissão dos resumos expandidos para o EICTI podem ser encontradas no Regulamento Geral do evento, publicado pela PRPPG. 

A inscrição de trabalhos para os três eventos pode ser feita até 6 de setembro, pelo SIGEventos. Outras informações estão disponíveis na página da SIEPE. Em caso de dúvida, envie e-mail para siepe@unila.edu.br.