Você está aqui: Página Inicial > Informes > Reserva de salas
conteúdo

Institucional

Reserva de salas

As reservas esporádicas de salas de aula poderão ser realizadas a partir do dia 9 de abril, quando estarão concluídas as atividades de abertura de turmas para o próximo semestre letivo.
publicado: 15/03/2022 16h02, última modificação: 15/03/2022 16h33

Entre os dias 4 e 8 de abril, as Secretarias Acadêmicas de Apoio aos Cursos irão realizar a abertura de turmas para o próximo semestre letivo, conforme Calendário Acadêmico. Conjuntamente a isso, a PROGRAD fará a vinculação das turmas às salas de aula e o processamento das reservas, no SIPAC. Dessa forma, as reservas esporádicas de salas de aula não serão autorizadas até a conclusão dessa atividade. A partir do dia 9, as salas poderão ser reservadas diretamente pelo interessado, via SIPAC.

Conforme artigo 6º da Instrução Normativa nº 03/2022/PROGRAD, “todos os espaços físicos não utilizados após a abertura das turmas serão disponibilizados para reserva no SIPAC, devendo a reserva ser realizada pelo interessado, e a aprovação caberá ao setor responsável pelo espaço físico solicitado, quando se tratar de reserva esporádica”.

registrado em: , ,