Você está aqui: Página Inicial > Informes > Projeto de estudante de LAMC

Vida Universitária

Projeto de estudante de LAMC

Estudantes

Estudante procura alunos de qualquer curso que realizem (ou já tenham concluído) algum trabalho (pesquisa ou extensão) que contribua para a comunidade de Foz do Iguaçu ou do Oeste do Paraná
publicado: 03/09/2019 15h47, última modificação: 03/09/2019 15h54

O estudante Andrés Mauricio García Torres, de Letras - Artes e Mediação Cultural, está buscando estudantes de qualquer curso da UNILA que realizem (ou já tenham concluído) algum trabalho (pesquisa ou extensão) que contribua para a comunidade de Foz do Iguaçu ou do Oeste do Paraná. O objetivo é fazer entrevistas para coletar histórias que, inicialmente, irão compor a Editoria Notícias da Gente e, posteriormente, farão parte de uma revista comemorativa aos 10 anos da UNILA. Quem tiver interesse em contribuir, deve preencher o formulário online.