Você está aqui: Página Inicial > Informes > Inscrições para a SIEPE
conteúdo

Institucional

Inscrições para a SIEPE

A 4ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão será realizada neste mês e os interessados em participar como monitores ou apresentadores de trabalho têm poucos dias para se inscrever. Já as inscrições para ouvintes estarão abertas a partir de 10 de outubro.
publicado: 03/10/2022 16h40, última modificação: 07/10/2022 13h39

Com o tema “Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação do Brasil”, a 4ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão será realizada de 18 a 21 de outubro, em formato presencial. Fazem parte da programação os seguintes eventos: 11º Encontro de Iniciação Científica e 7º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EICTI); 9º Seminário de Extensão da UNILA (SEUNI); 3º Seminário de Atividades Formativas (SAFOR); e 3ª Mostra de Cursos de Graduação. Confira abaixo as modalidades de participação que estão com inscrições abertas.

Apresentadores de trabalho

A certificação como apresentador de trabalho deve realizada por meio do SIGEventos, mediante inscrição prévia como apresentador de trabalho no SEUNI (se for bolsista ou voluntário de extensão) e no EICTI (se for bolsista de iniciação científica). As comunicações do SEUNI serão orais, e as do EICTI serão orais ou em banners. As apresentações, tanto do SEUNI quanto do EICTI, acontecerão nos dias 19 (tarde e noite) e 20 de outubro (manhã, tarde e noite). Já no dia 21, à tarde, haverá a entrega de certificados de menção honrosa para os melhores trabalhos e a cerimônia de encerramento.

- Inscrição para apresentadores de trabalho (SEUNI e EICTI): SIGEventos
- Prazo: até 9 de outubro

Os estudantes que submeteram relatos de experiência ao 3º SAFOR não precisam se inscrever como apresentadores, pois já estão automaticamente inscritos no evento, de acordo com o Edital nº 126/2022/PROGRAD. Nesse caso, os discentes devem ficar atentos aos editais de análise dos trabalhos submetidos: o resultado preliminar foi publicado em 20 de setembro.

Monitores

Estudantes interessados em atuar como monitores durante a 4ª SIEPE, nas atividades vinculadas ao SEUNI e ao SAFOR, já podem se inscrever pelo SIGEventos. Todas as informações estão disponíveis na Chamada Pública nº 01/2022/PROEX/PROGRAD.

- Inscrição para monitores: SIGEventos
- Prazo: até 5 de outubro
- Confira o tutorial de inscrição

A certificação será emitida pelo SIGEventos aos monitores que forem convocados pela Comissão Organizadora e que efetivamente trabalharem durante o evento.

Ouvintes da SIEPE

As inscrições para ouvintes terão início no dia 10 de outubro e são abertas a qualquer pessoa das comunidades interna e externa. A certificação será emitida pelo SIGEventos, mediante inscrição prévia.

- Inscrição de ouvintes: SIGEventos
- Prazo: de 10 a 17 de outubro

Para outras informações sobre a SIEPE, acesse a página do evento.