Você está aqui: Página Inicial > Informes > Oficina “Apresentação oral de trabalhos na 3ª SIEPE"

Oficina “Apresentação oral de trabalhos na 3ª SIEPE"

ESTUDANTES

Estudantes interessados em participar da atividade já podem fazer a inscrição. Oficina será realizada no dia 17 de novembro, de forma remota.
publicado: 08/11/2021 16h34, última modificação: 08/11/2021 18h15

No dia 17 de novembro, às 16h, será realizada a oficina para discentes “Apresentação oral de trabalhos na 3ª SIEPE: elaboração de comunicação e recomendações”. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de novembro, via SIG-Eventos

Com carga horária de 2 horas, a atividade abordará o seguinte conteúdo: Estrutura básica do gênero comunicação oral; Elementos verbais e não-verbais na apresentação acadêmica; e Características do evento SIEPE (extensão/pesquisa/monitoria). A oficina será transmitida ao vivo pelo canal da UNILA no YouTube.

registrado em: , , , ,