Você está aqui: Página Inicial > Informes > Estudante publica artigo no Portal Catarinas

Estudante publica artigo no Portal Catarinas

Estudante do curso de Antropologia publicou um artigo sobre a presença de pessoas trans em outras culturas ameríndias e, essencialmente, na América Latina
publicado: 17/01/2020 14h21, última modificação: 17/01/2020 14h21

A estudante Alessandra Mawu Defendi Oliveira, do curso de Antropologia - Diversidade Cultural Latino-Americana da UNILA, foi convidada pelo Portal Catarinas, um jornal de Florianópolis com perspectiva de gênero, para divulgar no portal seu artigo - apresentado no I Encontro Pós-Colonial e Decolonial, realizado na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). O artigo traz a temática da presença de pessoas trans em outras culturas ameríndias e, essencialmente, na América Latina. Leia a versão deste trabalho que foi publicada no Catarinas.