Você está aqui: Página Inicial > Informes > Ensalamento da 2ª SIEPE
conteúdo

Institucional

Ensalamento da 2ª SIEPE

Confira os ensalamentos do SAFOR, do SEUNI e do EICTI, que fazem parte da 2ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão
publicado: 18/10/2019 17h58, última modificação: 18/10/2019 18h04

SAFOR e SEUNI

Foram divulgados os ensalamentos das apresentações do Seminário de Atividades Formativas (SAFOR) e do 7º Seminário de Extensão (SEUNI), que fazem parte da 2ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE). As apresentações serão realizadas na quinta-feira (24), no Jardim Universitário. A comissão organizadora solicita que todos tenham atenção quanto ao horário de apresentação, para evitar atrasos, ou mesmo o não comparecimento no horário estipulado, e lembra que a apresentação oral é obrigatória a todos que submeteram trabalhos aos eventos.

O ensalamento priorizou a indicação dos trabalhos por sala, sem identificação dos autores/apresentadores. Entretanto, todos os discentes que se inscreveram como apresentadores de trabalho devem comparecer com antecedência de pelo menos 15 minutos do horário determinado para realizar a comunicação oral. Será disponibilizado equipamento de projeção e computador para as apresentações. Recomenda-se que os apresentadores levem o trabalho em pendrive.

Dúvidas sobre o SAFOR: prograd.daad@unila.edu.br, 3576-7367 ou Edital PROGRAD Nº 113/2019 - Item 4.
Dúvidas sobre o SEUNI: atendimento.proex@unila.edu.br, 3529-2191 ou Edital PROEX Nº 27/2019 - item 4.

EICTI

Está disponível, também, o ensalamento do 8º Encontro de Iniciação Científica e 4º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EICTI), que, igualmente, compõem a programação da 2ª SIEPE. As apresentações serão realizadas na quarta (23) e quinta-feira (24), no Jardim Universitário.

Acerca das orientações, a diferença em relação aos outros dois eventos é que no EICTI há apresentações orais e de pôsteres, e em seu ensalamento constam os nomes dos apresentadores.

Dúvidas sobre o EICTI: iniciacao.pesquisa@unila.edu.br ou no Regulamento geral do evento.