Você está aqui: Página Inicial > Informes > Diálogos da gestão com as unidades acadêmicas

Diálogos da gestão com as unidades acadêmicas

Primeira atividade do projeto "ComunicAÇÃO" será na quarta-feira (28), a partir das 9h, no ILAACH.
publicado: 26/02/2024 16h25, última modificação: 26/02/2024 17h12

Na quarta-feira (28), a partir das 9h, o Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História (ILAACH) recebe, no Jardim Universitário (sala C306), a visita da Reitoria, pró-reitores e secretários, para a primeira rodada de atividades do projeto "ComunicAÇÃO: diálogos da gestão com as unidades acadêmicas". O objetivo da ação é criar um espaço de escuta, diálogo e debate sobre as realidades e necessidades dos Institutos. Neste primeiro encontro, estão previstos momentos de conversa com servidores técnico-administrativos, docentes e estudantes do ILAACH. Confira a programação:

9h - Visita à infraestrutura do ILAACH
10h30 - Reunião com a Direção Colegiada do Instituto
14h - Reunião com servidores técnico-administrativos
15h30 - Reunião com docentes
17h - Reunião com discentes

Saiba mais sobre o projeto e a data das próximas atividades.

registrado em: , , ,