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Coronavírus: atendimento da PROAGI

Veja como serão prestados os serviços de protocolo, transporte e serviços terceirizados
publicado: 17/03/2020 17h47, última modificação: 29/04/2020 14h35

Tendo em vista a suspensão das aulas e a implantação do expediente administrativo especial, a PROAGI informa como serão prestados os serviços à comunidade:

 

ORIENTAÇÕES DE ACESSO ÀS UNIDADES:

Conforme a Portaria 131/2020/GR, estão restritos, desde o dia 1º de abril, os acessos às dependências da UNILA, com exceção dos casos estritamente essenciais e inadiáveis, e mediante requisição eletrônica, com devida justificativa, sujeita à análise e aprovação. A medida tem o intuito de garantir a segurança da comunidade acadêmica.

Veja as orientações de acesso para servidores e estudantes.

 

TRANSPORTE

O transporte intercampi foi suspenso temporariamente, até o retorno das atividades acadêmicas.

Demandas de transporte essenciais serão atendidas pontualmente, devendo ser solicitadas pelo e-mail transporte@unila.edu.br.

 

PROTOCOLO E ARQUIVO

A Seção de Protocolo e Arquivo (SEPRO) manterá apenas as atividades que possam ser realizadas por atendimento remoto. O atendimento do setor funcionará da seguinte forma:

  • Suspensão do atendimento presencial do protocolo em todas as unidades;
  • O recebimento de correspondências será verificado somente às quartas feiras;
  • Solicitações de liberações de acesso ao sistema, para trâmite e cadastro de documentos e processos seguem sendo feitas, através do e-mail protocoloearquivo@unila.edu.br;


Neste período, solicita-se que todas as solicitações sejam realizadas via e-mail.

Orientações para retirada de processos e correspondências.

 

SERVIÇOS TERCEIRIZADOS

Solicitou-se às empresas que instruam os funcionários terceirizados que estão nos grupos de risco a permanecerem em suas residências, até novas orientações. Alguns serviços terão revezamento de escala e outros serão mantidos, entre eles os considerados essenciais, como: vigia, vigilância, jardinagem, limpeza, manutenção de ar-condicionado e manutenção predial. Esses serviços também tiveram suas rotinas adaptadas às ações de enfrentamento à propagação do coronavírus, sob orientações dos órgãos superiores e do Comitê de Enfrentamento ao COVID-19. As equipes também estão em processo de capacitação para o bem-estar do próprio terceirizado e para melhor prestação do serviço. Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail coinfra@unila.edu.br.

 

RETIRADA DE BENS PATRIMONIAIS

Estão suspensas as retiradas de materiais permanentes e/ou de consumo do depósito da UNILA, conforme a Portaria 130/2020/GR. Situações específicas devem ser tratadas através do e-mail logistica@unila.edu.br.

Acesse as orientações para retirada de bens patrimoniais.

 

RETIRADA DE COMPUTADORES E NOTEBOOKS

Conforme a Portaria 130/2020/GR, está permitida a retirada - a critério das chefias dos setores - de computadores e notebooks das dependências da UNILA para uso de servidores em trabalho remoto (preferencialmente, após realização de termo de acautelamento via SIPAC).

Leia as orientações.

 

AQUISIÇÕES E PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS

Diante do cenário epidemiológico do coronavírus no país e considerando a Portaria 131/2020/GR, a Coordenadoria de Compras, Contratos e Licitações (CCCL) divulgou os procedimentos quanto a aquisições e/ou prestações de serviços pendentes de entrega/atraso e concluídas pelo fornecedor. Confira.

 

ENTREGA DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE

As solicitações essenciais serão atendidas pelo e-mail logistica@unila.edu.br.

 

ACESSO AOS RECURSOS DE TI NO TRABALHO REMOTO

Em decorrência das ações de enfrentamento ao Covid-19 e da implementação do expediente administrativo especial, a Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTIC) reuniu em uma página orientações aos servidores sobre do uso dos recursos de TI durante a realização do trabalho remoto. Entre os temas abordados estão o acesso ao SIG e às pastas compartilhadas, a realização de web conferências, a autenticação de documentos com Token, entre outros. Acesse.

 

Dúvidas podem ser encaminhadas por e-mail:

Pró-Reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura (PROAGI): proagi@unila.edu.br

Coordenadoria de Infraestrutura (COINFRA): coinfra@unila.edu.br

Coordenadoria de Compras, Contratos e Licitações (CCCL): cccl@unila.edu.br

Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTIC): ti@unila.edu.br