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Coronavírus: atendimento da PROAGI

Veja como serão prestados os serviços de protocolo, transporte e serviços terceirizados
publicado: 17/03/2020 17h47, última modificação: 20/03/2020 18h14

Tendo em vista a suspensão das aulas e a implantação do expediente administrativo especial, a PROAGI informa como serão prestados os serviços à comunidade:

Transporte intercampi

O transporte intercampi foi suspenso temporariamente, até o retorno das atividades acadêmicas.

Protocolo e Arquivo

A Seção de Protocolo e Arquivo (SEPRO) manterá apenas as atividades que possam ser realizadas por atendimento remoto. O atendimento do setor funcionará da seguinte forma:

  • Suspensão do atendimento presencial do protocolo em todas as unidades;
  • O recebimento de correspondências será verificado somente às quartas feiras;
  • Solicitações de liberações de acesso ao sistema, para trâmite e cadastro de documentos e processos seguem sendo feitas, através do e-mail ;


Neste período, solicita-se que todas as solicitações sejam realizadas via e-mail.

Serviços Terceirizados

Solicitou-se às empresas que instruam os funcionários terceirizados que estão nos grupos de risco a permanecerem em suas residências, até novas orientações. Alguns serviços terão revezamento de escala e outros serão mantidos, entre eles os considerados essenciais, como: vigia, vigilância, jardinagem, limpeza, manutenção de ar-condicionado e manutenção predial. Esses serviços também tiveram suas rotinas adaptadas às ações de enfrentamento à propagação do coronavírus, sob orientações dos órgãos superiores e do Comitê de Enfrentamento ao COVID-19. As equipes também estão em processo de capacitação para o bem-estar do próprio terceirizado e para melhor prestação do serviço. Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail .