Você está aqui: Página Inicial > Informes > Avaliadores e monitores da SIEPE

Avaliadores e monitores da SIEPE

Inscrições para participar como monitor ou avaliador de trabalho da 5ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão terminam nesta terça-feira (3).
publicado: 02/10/2023 16h35, última modificação: 02/10/2023 16h39

As pró-reitorias de Extensão (PROEX), de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e de Graduação (PROGRAD) publicaram as chamadas públicas nº 01/2023 e 02/2023, que tratam, respectivamente, da seleção de avaliadores de trabalhos e de monitores para a 5ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE). O evento será realizado de 16 a 20 de outubro, na Unidade Jardim Universitário, e tem como tema “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”.

Avaliadores

O processo de seleção de docentes, discentes e técnico-administrativos interessados em atuar como avaliadores de trabalhos da 5ª SIEPE recebe inscrições até o dia 3 de outubro, via formulário eletrônico. Podem participar mestres e doutores e estudantes de pós-graduação stricto sensu. A avaliação das apresentações será realizada de forma presencial, no JU, nos dias 18 e 19 de outubro.

No ato da inscrição, é necessário informar o dia e horário de disponibilidade e áreas temáticas de interesse. A comissão organizadora entrará em contato com os selecionados para informar a programação das sessões e demais orientações sobre as apresentações. Será fornecido certificado aos avaliadores.

Monitores

Já os estudantes de graduação que quiserem participar como monitores da SIEPE devem se inscrever até 3 de outubro, por meio do SIGEventos. Serão convocados até 47 monitores na modalidade “Geral” e até três na modalidade “Fotografia”. A classificação será por ordem de inscrição e disponibilidade registrada. Os monitores terão direito a certificado e ajuda de custo por período de participação.

Dúvidas acerca de ambos os processos podem ser enviadas para siepe@unila.edu.br.