Você está aqui: Página Inicial > Informes > Apresentadores de trabalho da SIEPE

Apresentadores de trabalho da SIEPE

ESTUDANTES

Para garantir a certificação, os apresentadores de trabalho da 5ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão devem se inscrever até sexta-feira (6). Já no dia 10 de outubro, será realizada uma oficina preparatória para as apresentações orais.
publicado: 03/10/2023 17h51, última modificação: 03/10/2023 17h55

Com o tema “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”, a 5ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE) será realizada de 16 a 20 de outubro, na Unidade Jardim Universitário. Fazem parte da programação os seguintes eventos: 12º Encontro de Iniciação Científica e 8º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EICTI); 10º Seminário de Extensão da UNILA (SEUNI); 4º Seminário de Atividades Formativas (SAFOR); e 4ª Mostra de Cursos de Graduação.

Inscrições para apresentadores de trabalho

A certificação como apresentador de trabalho deve ser realizada até 6 de outubro, por meio do SIGEventos, mediante inscrição prévia como apresentador de trabalho no SEUNI (se for bolsista ou voluntário de extensão) e no EICTI (se for bolsista ou voluntário de iniciação científica). As apresentações, tanto do SEUNI quanto do EICTI, acontecerão nos dias 18 e 19 de outubro. Já no dia 20, à tarde, haverá a entrega de certificados de menção honrosa para os melhores trabalhos e também a cerimônia de encerramento.

Os estudantes que submeteram relatos de experiência ao SAFOR não precisam se inscrever como apresentadores, pois já estão automaticamente inscritos no evento, de acordo com o Edital nº 146/2023/PROGRAD. Nesse caso, os discentes devem ficar atentos aos editais de análise dos trabalhos submetidos: o resultado final foi publicado no dia 26 de setembro.

Oficina preparatória para as apresentações

Apresentadores de trabalho durante a 5ª SIEPE podem participar da oficina que está programada para o dia 10 de outubro, às 19h, na Unidade Jardim Universitário (sala C305). Discentes interessados devem se inscrever até a próxima segunda-feira (9), por meio do SIGEventos

Para outras informações sobre a SIEPE, acesse a página do evento.